domingo, 13 de fevereiro de 2011

Treinador do Penapolense prega seriedade contra "vizinho" Osvaldo CruzO treinador do Osvaldo Cruz, Émerson Alcântara, mora em Penápolis.
Panápolis, SP, 11 (AFI) -Com uma ótima campanha nas três primeiras rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com duas vitórias em casa, 2 a 1 contra o São Carlos e 2 a 1 contra a Francana, e um empate fora, 1 a 1 com o Santa Cruzense, sete pontos ganhos, cincos gols marcados e três sofridos, a comissão técnica do Penapolense quer frear a euforia inicial e prega a seriedade.
Principalmente porque neste domingo às 16h encara o "vizinho" e rival Osvaldo Cruz fora de casa às 16h.


Confira!
» A3: Batatais apresenta meia e define equipe para encarar a Veterana


Curiosamente, o Osvaldo Cruz teve duas vitórias fora de casa e uma derrota em casa. "Eles tem a necessidade de vencer em seus dominios, mas temos que manter o equilibrio e a pegada, além da seriedade que estamos demonstrando neste início de torneio, para sairmos e Osvaldo Cruz com um bom resultado", disse o treinador Ito Roque, ao Futebol Interior.
O treinador disse que os bons resultados no inicio da temporada são fruto de um planejamento desde a Copa Paulista, onde foi contratado para comandar e montar um time competitivo para a série A-3.

Ito falou ainda ao FI das duas últimas vitórias: "Contra o São Carlos, foi mesmo uma atitude de tirar o chapéu, para os atletas; as mudanças que fizemos deram resultado e o time saiu com os três pontos", afirmou o treinador, que prosseguiu em seu raciocínio.

"Já o jogo contra a Francana, foi um dos melhore que já fizemos aqui no Penapolense. O time jogou muito bem mesmo com muita aplicação e mostrando qualidade nos três setores do campo. Tivemos muita posse de bola, chegamos muito na linha de fundo alternando as jogadas pelo lado direito e pelo lado esquerdo. Pretendemos repetir essa atuação contra o Osvaldo Cruz", Ito destacou ainda o respaldo que a equipe vem tendo da direção do Penapolense e o apoio que o time vem tendo dos torcedores da cidade. "Com certeza, todos os jogos serão dificeis nesta A3 mas com todo esse apoio, temos certeza que vamos lutar para buscar o objetivo de todos aqui que é brigar pelo acesso

Em busca da vitória
Quanto ao time que joga domingo, Ito acha que a necessidade do Osvaldo Cruz em ganhar em casa pode transformar o jogo menos truncado que a Vermelhinha vem enfrentando.

"Com certeza teremos um grande jogo em Osvaldo Cruz", afirmou. Um detalhe que chama a atenção neste duelo regional éque o treinador do Osvaldo Cruz, Emerson Alcantara mora em Penápolis, local da partida. "Como ele mora aqui, ele conhece bem nosso time, mas vamos para lá buscar um bom resultado", finalizou o treinador.

O ala Felipe saiu lesionado do últimio jogo e Romarinho pode entrar em seu lugar. Com isso o CA Penapolense pode mandar a campo essa formação contra o Osvaldo Cruz: Washington; Biro, Jailton e Peres; Felipe (Romarinho), Zé Marcos, Niander, Reinaldo e Santos; Fil e Luciano Gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário