domingo, 13 de fevereiro de 2011

Após ser pego em blitz, Adriano pode ter contrato rescindido na RomaJogador está no Brasil para tratar de uma cirurgia no ombro direitoRio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - No Brasil para "tratar" de uma lesão no ombro direito, o reinado do Imperador Adriano pode ter chegado ao fim na Roma. Segundo o jornal italiano, Corriere della Serra, o clube da capital da Itália quer multar o atacante e estuda até rescindir o contrato dele na equipe.


Confira!
» PR: Roberto Cavalo entra em acordo com diretoria e deixa comando do Paraná


Na noite da última quarta-feira, Adriano não aceitou fazer teste do bafometro e teve sua carteira de habilitação apreendida, além de ter recebido uma multa de 957,70. No mesmo dia, o atacante foi fotografado em uma churrascaria no Rio de Janeiro bebendo cerveja, logo após seu desembarque no Brasil.

A matéria do diário afirmou que o episódio poderá por fim à história de Adriano na Roma. O presidente da Roma, Rosella Sensi, espera o jogador no próximo dia 22 para uma conversa que pode definir seu futuro na equipe. Ainda, segundo a publicação, existe uma cláusula no contrato do Imperador que permite a rescisão do contrato sem pagamento de multa em caso de uma situação como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário