domingo, 13 de fevereiro de 2011

A2: Presidente do Marília critica empate contra o Rio Claro e desabafaO presidente maqueano Beto Mayo declarou que se sentiu envergonhando ao empatar com um "time ruim como esse", alusão feita ao Rio Claro
Marília, SP, 10 (AFI) - Não foi uma estreia dos sonhos para o técnico Fernando Mariano no comando do Marília. Mas um empate, uma quebra de jejum dos atacantes que não haviam marcado na competição (Rodrigo Dantas foi o primeiro), e um esquema mais ofensivo, criam esperanças no torcedor, que aprovou o trabalho do novo treinador.


Confira!
» A2: Ferroviária contrata atacante que subiu com o clube em 2010


Após o jogo, o presidente maqueano Beto Mayo (foto) declarou que se sentiu envergonhando ao empatar com um "time ruim como esse", alusão feita ao Rio Claro. A declaração causou estanheza para alguns membros da imprensa e da delegação, afinal, o Rio Claro está em melhores condições na tabela que o Marília (é o quarto com 11 pontos) e o próprio MAC não tem encantado ninguém.

Beto Mayo afirmou nem ter entrado no vestiário para não falar sem pensar no calor do jogo, e salientou que as declarações são páginas viradas.

A verdade é que a posição que o Marília se encontra incomoda a todos. Para sábado, contra o Monte Azul, hipoteticamente o cenário do rebaixamento continuará, junto das dificuldades. Fernandão começou bem no comando, mas sabe que terá problemas e pede uma vitória para começar o segundo turno com menos pressão e mais tempo para tornar os dias de todos no Bento de Abreu menos nebulosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário