domingo, 13 de fevereiro de 2011

A2: Zagueiro do União Barbarense pode ser suspenso por até seis mesesO zagueiro Juliano será julgado na próxima segunda-feira pela expulsão contra o XV de Piracicaba e pode ser suspenso por até 180 diasSanta Bárbara d´Oeste, SP, 10 (AFI) - O zagueiro Juliano, do União Barbarense será julgado pelo TJD na próxima segunda-feira e pode pegar um longo gancho pela expulsão no jogo contra o XV de Piracicaba. O jogador foi denunciado no artigo 254-A, parágrafo 3º e no artigo 243 F, parágrafo 1º, e pode pegar uma pena de até 180 dias.


Confira!
» A2: Após boa campanha em 2010, técnico é cotado para voltar ao São Bento


Na súmula da partida, o assistente Carlos Augusto Nogueira Júnior afirmou ter sido empurrado por Juliano e jogado ao chão na confusão após a marcação de um pênalti para o XV de Piracicaba, já nos acréscimos da partida. O zagueiro deverá estar presente ao julgamento para dar sua versão dos fatos.

Além de Juliano, o lateral-direito Emerson é outro que sentará no banco dos réus na próxima segunda-feira. O jogador também foi expulso após a marcação do pênalti e ofendeu o árbitro. A pena prevista para o lateral é mais branda e pode chegar a quatro jogos.

Desfalques
O técnico Candinho Farias pode ter vários problemas para o jogo deste sábado, contra o Guarani, em Campinas, no encerramento do primeiro turno. O meio-campista Butti e os atacantes Igor e Emílio deixaram o clássico contra o Rio Branco contundidos e são dúvidas para a partida.

Por outro lado, os zagueiros Juliano e Renato, além do lateral-direito Emerson, cumpriram suspensão automática e ficam à disposição do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário