domingo, 13 de fevereiro de 2011

Paulista deve repetir formação para tentar reabilitação diante do TimãoCom uma semana para preparar o elenco, o técnco Wagner Lopes aproveitou para ajustar a parte tática e técnicaJundiaí, SP, 11 (AFI) - O Paulista recebe o Corinthians no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Apesar da derrota, por 2 a 1, diante do São Caetano, o técnico Wagner Lopes deverá manter mesma formação. Com uma semana para preparar o elenco, o treinador aproveitou para ajustar a parte tática e técnica.

Durante a semana, o treinador comandou treino de posicionamento, cruzamento e finalizações, procurando corrigir os erros cometidos na derrota em São Caetano do Sul. “Temos que levar como base o que fizemos no segundo tempo contra o São Caetano. Não podemos nos descuidar como aconteceu, principalmente no primeiro tempo. Tivemos dois descuidos e sofremos dois gols”, analisou o treinador.

No treino coletivo comandado por Wagner Lopes, Barboza permaneceu mais recuado, enquanto Rone Dias teve maior liberdade no ataque ao lado de Hernane.

“Sentimos algumas dificuldades lá em São Caetano, porque tivemos pouco tempo para treinar. No segundo tempo a gente se organizou melhor e o time melhorou. Vamos procurar fazer o mesmo que fizemos no segundo tempo”, falou Barboza, que se mostrou mais adaptado ao meio de campo.

Apesar de iniciar o treino coletivo com a mesma equipe que enfrentou o São Caetano, Wagner Lopes fez várias alterações na equipe, colocando Vanderlei e Fabiano no ataque. Além disso, Bruno Formigoni treinou no lugar de Fábio Gomes, que foi poupado da atividade.

Assim, o Paulista deve começar o jogo diante do Corinthians com a seguinte formação: Cristiano; Weldinho, Eli Sabiá, Rodrigo Sabiá e Guigov; João Paulo, Baiano, Fábio Gomes (Bruno Formigoni) e Rone Dias; Diego Barboza e Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário