sábado, 19 de fevereiro de 2011

Técnico do Paulista fala em "final de Copa do Mundo" para tentar reaçãoNa rodada passada, o Galo da Japí ficou no 0 a 0 diante do Corinthians. Agora, o time encara o Santo André, sábado, às 19h30, no Estádio Bruno José DanielJundiaí, SP, 18 (AFI) – Seis. Esse é o número de jogos que o Paulista não sabe o que é vencer no Campeonato Paulista. O time de Jundiaí conquistou sua última vitória no dia 20 de janeiro, quando fez 2 a 1 diante do Grêmio Prudente, pela segunda rodada. Desde então, foram seis jogos, sendo três derrotas e três empates. Na rodada passada, o Galo da Japí ficou no 0 a 0 diante do Corinthians. Agora, o time encara o Santo André, sábado, às 19h30, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC, pela nona rodada.


Confira!
» Santo André deve mudar para tentar colocar fim ao "jejum" de vitórias


Mesmo com o empate em casa, o técnico Wagner Lemos aprovou a atuação do time diante do Timão, mas se vê obrigado a fazer uma mudança para o próximo compromisso do time de Jundiaí. O treinador não poderá contar com o volante Fábio Gomes, que sentiu lesão muscular. Assim, o jogador está entregue ao departamento médico e está descartado para o confronto fora de casa. Revelado pelo São Paulo, Bruno Formigoni vai começar entre os titulares e formará trio de marcação ao lado de João Paulo e Baiano.

“Nossa Copa do Mundo é o Campeonato Paulista. Estamos com foco todo neste jogo de sábado. Precisamos ter um time tranquilo em campo. Todos sabem da importância da partida para o nosso futuro. Ninguém aqui quer passar pelo mesmo que passamos no ano passado”, lembrou o treinador sobre 2010, quando o time lutou contra o rebaixamento nas rodadas finais.

O Paulista, 12.º colocado, com nove pontos, entra em campo com: Cristiano; Weldinho, Eli Sabiá, Rodrigo Sabiá e Guigov; João Paulo, Bruno Formigoni, Baiano e Rone Dias; Diego Barboza e Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário