sábado, 19 de fevereiro de 2011

A2: Guarani oficializa saída e lateral deve reforçar o NáuticoCom uma proposta do Náutico em mãos, o lateral-direito Rodrigo Heffner pediu para ter seu contrato rescindido e foi liberado
Campinas, SP, 18 (AFI) - Depois do volante Leanderson e do goleiro Juliano, mais um jogador deixa o Guarani em meio a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com uma proposta do Náutico em mãos, o lateral-direito Rodrigo Heffner pediu para ter seu contrato rescindido e foi liberado pela diretoria do time campineiro.


Confira!
» Personal Trainer representa o São Bernardo no Gatas do Paulistão. Veja as fotos!


Embora tenha sido um dos remanescentes do time rebaixado no Brasileirão, Heffner não era titular absoluto no Guarani. Ele tem se revezado na equipe principal com o recém contratado Chiquinho. No empate contra o União Rondonópolis, por 4 a 4, na quarta-feira, ele foi o titular.

O Bugre perdeu seu terceiro jogador nesta semana. O volante Leanderson, sem espaço no time de Argel, voltou para o Ipatinga. Enquanto isso, o goleiro Juliano foi negociado com o CRB-AL.

Vida nova?
Atualmente com 28 anos, Rodrigo Heffner chegou ao Alviverde no ano passado, para a disputa da Série A. Antes, ele já havia defendido Grêmio, Ecus-SP, Adap-PR, Cianorte-PR, Barueri (atual Grêmio Prudente), Mogi Mirim, América-RN, Roma Apucarana-PR, Santa Cruz-RS e Coritiba.

No Náutico, o lateral-direito terá a oportunidade de atuar ao lado de dois ex-companheiros de Guarani: o goleiro Douglas e o atacante Ricardo Xavier. Os dois tem atuado como titulares na equipe alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário