sábado, 19 de fevereiro de 2011

DF: Gama e Brasiliense disputam o "Clássico da Paz" neste sábado. Confira!Será o confronto de número 41 entre as duas equipes. O Brasiliense venceu 14 vezes, o Gama ganhou 13 partidas e aconteceram 13 empates
Brasília, DF, 18 (AFI) - Na abertura da nona rodada do Candangão 2011, o Gama recebe o Brasiliense neste sábado, às 17 horas, no Estádio Bezerrão. Será o confronto de número 41 entre as duas equipes. O Brasiliense venceu 14 vezes, o Gama ganhou 13 partidas e aconteceram 13 empates.

A partida está sendo considerada pelos dois clubes como o "Clássico da Paz". Para tanto, os sites dos dois clubes promoveram o encontro do atacante Bachin, do Gama, e o meia Adrianinho, do Brasiliense, para representarem o compromisso de paz entre os dois times.

O experiente Adrianinho, falando à Rádio Fibra de Brasília afirmou que quer paz. “Queremos que o clássico seja disputado em paz. Somos profissionais e amanhã (sábado) estaremos em campo. Depois, fora de campo, temos vida normal e igual a todo mundo. Então que reine a paz neste jogo”, concluiu o experiente jogador.

O Brasiliense é o único invicto da competição candanga. Ocupa a liderança, com 18 pontos. O Gama é o segundo, com 13 pontos.

No Gama, o técnico Heriberto da Cunha deve manter a base que venceu o Atlético Ceilandense, por 4 a 2, fora de casa. O comandante do alviverde candango aguarda por Thalys e Alan que se recuperam de lesão. O atacante Fábio Silva está confirmado na equipe.

O recém chegado Luizinho, falando ao site do clube, declarou que quer a vitória. “Esperamos vencer para encostar neles e depois fazer o nosso papel, tratando as próximas partidas como tratamos os últimos jogos. É um passo para sacramentar a classificação, mas temos de fazer o nosso”, concluiu o meio campista.

No Brasiliense, o meia Iranildo sonha com uma vaga na equipe, pois é considerado o xarrasco do time gamense. O Chuchú é o jogador que mais marcou diante do arquirrival. Foram oito gols marcados. “Estou com muita vontade de jogar. É um clássico, mas quem manda é o técnico Gueldini”, concluiu o ídolo do Jacaré.

Reinaldo Gueldini conta com a presença de Ferrugem, que foi absolvido no TJD/DF e recuperou-se de dores musculares.. O recém contratado, Rômulo, foi relacionado para o ataque.

Transmissão!
A Rádio Fibra abre sua transmissão a partir das 16 horas deste sábado, com ancoragem de Sérgio Porto. A narração será de Reiner Borges, com reportagens de Romer Borges e Wellington Lopes. No plantão esportivo, Vidigal Barbosa. Acesse www.sistemafibra.org.br .

Também transmitem as Rádios Redentor, AM 1.110; Rádio Brasília, AM 1.210, Rádio Bandeirantes, AM 1.410 AM, além da Transamérica FM, Comunidade FM e Rádio Esportes Brasília.

Confira os jogos da 9.ª rodada:
Sábado
17h
Brasília x Ceilândia
Gama x Brasiliense

Domingo
16h
CFZ Brasília x Atlético Ceilandense
Formosa x Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário