sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim x Palmeiras - Sapão quer engolir o líder e afastar a criseO Verdão precisa da vitória para seguir no topo da classificaçãoMogi Mirim, SP, 19 (AFI) - O Mogi Mirim terá seu segundo confronto contra um Grande de São Paulo neste domingo. Depois de perder para o Corinthians, o time recebe o Palmeiras, às 16 horas, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, pela nona rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o adversário é nada mais nada menos que o líder da competição.


Confira!
» Ponte Preta x Botafogo - Macaca pode igualar recorde de 23 anos atrás


Sem vencer há três rodadas, com dois empates e uma derrota, o Sapão da Mogiana tem oito pontos e sabe que só a vitória o afastaria da zona de rebaixamento, além de colocar o time na briga por uma vaga entre os oito melhores. Por outro lado, o líder se reabilitou da derrota no clássico para o Corinthians ao vencer o Americana por 1 a 0. O Verdão se encontra na ponta, com 19 pontos conquistados.

E agora, Sapão?
Para o jogo contra o Alviverde de Palestra Itália, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, não poderá contar com o lateral-esquerdo Cleidson. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians e terá que cumprir suspensão automática diante do Palmeiras.

Para a vaga de Cleidson, o treinador mogimiriano deverá promover a volta de João Paulo Gomes, que no início do Paulistão, era titular da posição. Guto Ferreira ainda tem mais quatro preocupações para a sequência do Paulistão. O goleiro João Paulo, o lateral-direito Niel, e os volantes Everton Dias e Bruno de Jesus, todos acumulam dois cartões amarelos e sofrendo punições contra o Palmeiras, também desfalcam o Mogi Mirim contra o Americana.

Sem ter tempo hábil para treinamentos, Guto Ferreira deverá manter a mesma formação do time que enfrentou o Corinthians. Mas com a vaga aberta no meio campo, com João Paulo Gomes atuando na lateral-esquerda, o atleta Everton Dias deverá ser puxado na posição de volante e o zagueiro Leomar pode voltar a atuar como titular ao lado de Audálio no setor defensivo do Sapo.

Mistério alviverde
Quem deve reaparecer entre os titulares é o experiente goleiro Marcos, que acabou sendo poupado na última rodada. Assim, Deola fica apenas como opção no banco de reservas. No entanto, o setor defensivo deve sofrer ainda mais alterações. O zagueiro Maurício Ramos foi liberado pelo departamento médico e entra na vaga de Thiago Heleno.

O técnico Luiz Felipe Scolari contou ainda com a volta do lateral-esquerdo Gabriel Silva, que estava defendendo a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub20. Os meias Valdívia e Lincoln também retornaram aos trabalhos com bola e devem aparecer como opções no banco de reservas.

"É claro que ficamos um pouco surpresos com esse bom início, mas começamos o ano trabalhando para isso acontecer. Acho que é bom curtir o que está acontecendo, mas não podemos nos empolgar. O time tem humildade e está pensando jogo a jogo", afirmou o zagueiro Danilo.

Ficha Técnica

Mogi Mirim x Palmeiras

Local: Estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim-SP
Data: 20/02/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Corrêia Barbosa

Mogi Mirim
João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e João Paulo Gomes; Everton Dias, Val, Baraka e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson.
Técnico: Guto Ferreira.

Palmeiras
Marcos; Cicinho, Danilo, Maurício Ramos (Thiago Heleno) e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Kleber e Patrick (Miguel).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário