sábado, 19 de fevereiro de 2011

Juventus 0 x 0 Taubaté - Empate foi bom só para o líderCom mais qualidade, o Burro da Central iniciou a partida pressionando os donos da casa.São Paulo, SP, 19 (AFI) - Nem a presença de Ivo Secchi, novo técnico do Juventus, que estava nas arquibancadas do estádio na Rua Javari, serviu para que o Moleque Travesso vencesse o líder do grupo dois. Neste sábado, pela Série A3, Juventus e Taubaté ficaram apenas num empate sem gols.


Confira!
» Super-transação! Barcelona e Milan podem contratar ex-ídolo da Fiel


Os dois times fizeram um jogo muito equilibrado. O time do Vale do Paraíba, que vive um momento mágico na temporada, se isolou ainda mais na liderança do grupo dois com 14 pontos, além de manter a invencibilidade. O Moleque Travesso, por sua vez, conquistou o 10º ponto.

Equilibro e polêmica
Com mais qualidade, o Burro da Central iniciou a partida pressionando os donos da casa. Logo aos 2 minutos, o meia Douglas levou o Taubaté para o ataque, e lançou Gilsinho. O artilheiro do Alviazul no campeonato chutou com muito perigo, mas a bola passou a esquerda do gol.

Aos 8 minutos, um lance polêmico. Um atleta do Juventus teria utilizado a mão para interceptar uma bola chutada por Gilsinho, do Taubaté. O árbitro marcou pênalti e, em seguida, voltou atrás. É que o auxiliar Cláudio Alcenio da Silva Júnior havia sinalizado impedimento de Rudimar.

Depois de ser pressionado nos primeiros minutos de jogo, o Moleque Travesso passou a arriscar mais e equilibrou a partida. Aos 20, Robson cabeceou com perigo, mas bola foi pela linha de fundo. Aos 34, Neizinho, livre na grande área, finalizou para o gol. Gisiel fez excelente defesa.

O primeiro tempo seguiu bastante equilibrado. No Juventus, Marco Aurélio e Neizinho levavam perigo contra o gol do adversário, obrigando o goleiro Gisiel a fazer excelentes defesas. O Alviazul respondia a altura, sobretudo, com o trio: Marquinhos Rudimar e Gilsinho.

Nada de gol
Com os mesmos jogadores que haviam terminado a primeira etapa, as equipes mantiveram o mesmo pique no segundo tempo. Aos 4 minutos, os donos da casa quase abriram o placar. Após um bate e rebate na área do Alviazul, Gisiel precisou fazer mais uma grande defesa.

Aos 11 minutos, Ivo Secchi demonstrou ousadia. Ainda nas tribunas no estádio, o novo treinador do Moleque Travesso resolveu mudar todo o ataque para dar novo gás ao Juventus. De uma só vez, Celsinho e Neizinho saíram para a entrada de Rodinei e Thiago Assunção.

Com o ataque renovado, o Juventus partiu pra cima. Em campo, as faltas eram cometidas a todo instante. Ao estilo Kleber Gladiador, Rudimar, do Taubaté, era o mais caçado. Aos 26 minutos, Marquinhos, do Alviazul, e Serginho, do Juventus, se estranharam e receberam cartão amarelo.

Com meia hora de jogo na etapa final, o técnico Paulo César realizou a primeira alteração. Ele tirou o meia Douglas e colocou Jamur no Taubaté. Os dois times diminuíram o ritmo da partida. Sem grandes chances de gol, a partida perdeu muito em qualidade técnica.

De perigo, só a bola que foi chutada por Jamur contra o gol do Juventus aos 42 minutos da etapa final. Após receber uma bola de Gilsinho, o jogador do Taubaté bateu na bola com estilo. O goleiro Marcelo, do Juventus, defendeu com muita categoria, mantendo o 0 a 0 no placar.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, o Juventus vai visitar a Inter de Limeira, às 20h30, no estádio Major Levi Sobrinho. Mais cedo, às 15h, tem Taubaté e Flamengo no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Os jogos são válidos pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Ficha Técnica

Juventus 0 x 0 Taubaté

Local: Rua Javari, em São Paulo
Data: 19/02/2011 (sábado)
Árbitro: Roney Prado Bustamante
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Claudio Alcenio da Silva Junior
Cartões Amarelos: Marquinhos, Léo, Eduardo Dutty, Álvaro e Cleber (Taubaté). Serginho, Egon e Anderson (Juventus).

Juventus
Marcelo; Egon, Ralph, Wellington e Anderson; Robson (Fabinho), Nen, Marco Aurélio e Serginho; Celsinho (Rodinei) e Neizinho (Thiago Assunção)
Técnico: Genilson França (interino)

Taubaté
Gisiel; Augusto, Léo, Eduardo Dutty e Marquinhos; Cleber, Anderson Tico, Thiago Cenedesi e Douglas (Jamur); Gilsinho e Rudimar (Álvaro, depois Anderson).
Técnico: Paulo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário