sábado, 19 de fevereiro de 2011

BA: Torcida do Bahia protesta e tenta invadir Centro de TreinamentoUm grupo de torcedores tentou invadir o CT e foi repelido por seguranças do clube, que chegaram até a sacar armasSalvador, BA, 19 (AFI) - O péssimo início de temporada do Bahia revoltou a torcida tricolor. Na tarde desta sexta-feira, cerca de 50 torcedores munidos de faixas e apitos protestou contra a má fase do time no portão de acesso ao Centro de Treinamento do Fazendão. O grupo tentou invadir o CT e foi repelido por seguranças do clube, que chegaram até a sacar armas.


Confira!
» Curitiba recebe R$ 10 milhões para obras da Copa Mundo de 2014


"Esses caras precisam respeitar o manto sagrado que é a camisa do Bahia. Exigimos atitude, qualidade e não vamos continuar de braços cruzados contra ações administrativas que só nos levam a temer a volta do Esquadrão à Segunda Divisão do Brasileiro", disse um torcedor ao jornal Tribuna da Bahia.

Os principais alvos da torcida foram o diretor de futebol Paulo Angioni, o goleiro Tiago, e os atacantes Bruno Paulo e Pedro Beda, além do presidente Marcelo Guimarães Filho, chamado de omisso.

A comissão técnica e o elenco foi vaiado na chegada ao CT, aumentando o clima de tensão. A confusão acontece às vésperas do clássico contra o rival Vitória, marcado para este domingo, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário