segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Série A2 tem média de uma troca de técnico por rodada. Veja todas as mudanças!Doze trocas de técnicos foram realizadas na Série A2 em igual número de rodadasCampinas, SP, 28 (AFI) - Faltando seis rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a "dança das cadeiras" segue a todo vapor. Doze trocas de técnicos foram realizadas em igual número de rodadas. O recordista de trocas no comando é o Sertãozinho, que teve três treinadores.


Confira!
» A2: Argel deve promover estreia de lateral e mudar meio-campo


O Touro dos Canaviais começou a Série A2 sendo dirigido por Carlos Rabello, que foi demitido após quatro rodadas, sendo o primeiro técnico a perder o emprego. Rabello que foi substituído por Fahel Júnior, que ficou outras seis rodadas no cargo e deixou o clube em comum acordo com a diretoria. Edson Vieira (foto) foi contratado e fez sua estreia no último sábado, na derrota para o Rio Claro por 1 a 0.

Nove equipes seguem com o mesmo técnico que iniciou a competição (Catanduvense, Monte Azul, Rio Claro, Rio Preto, União São João, Atlético Sorocaba, Guarani, São José e XV de Piracicaba). Não por coincidência, seis destes noves clubes estão no G4 de suas chaves, com exceção de Monte Azul, União São João e Rio Claro.

Marília, Palmeiras B e Rio Branco, que compõe ao lado do Sertãozinho os quatro que hoje estariam rebaixados, trocaram uma vez cada um. No MAC saiu Edson Leivinha para a entrada de Fernando Mariano; o Verdão trocou Adaílton Ladeira por Luís dos Reis, e o Rio Branco trocou Napoleone Júnior por Júlio César.

Dois treinadores estão dirigindo a segunda equipe na Série A2. José Carlos Serrão começou o campeonato no São Bento e agora está no América. Já Márcio Fernandes didigiu o Red Bull e agora está à frente do Comercial.

Vindo de quatro derrotas seguidas, o União Barbarense foi o último a mudar de comando técnico. Candinho Farias acertou sua saída no último domingo, e nesta segunda-feira o Leão da 13 anunciou a contratação de Paulo Cezar Catanoce.

Confira abaixo todas as trocas de técnico na Série A2:

América - saiu Edmílson de Jesus e entrou José Carlos Serrão
Comercial - saiu Edison Só e entrou Márcio Fernandes
Ferroviária - saiu João Martins e entrou Felício Cunha
Marília - saiu Edson Leivinha e entrou Fernando Mariano
Palmeiras B - saiu Adaílton Ladeira e entrou Luis dos Reis
Pão de Açúcar - saiu Luis Carlos Martins e entrou Serginho
Red Bull - saiu Márcio Fernandes e entrou Luciano Dias
Rio Branco - saiu Napoleone Júnior e entrou Júlio César
São Bento - saiu José Carlos Serrão e entrou Luis Miller
Sertãozinho - saiu Carlos Rabello e entrou Fahel Júnior
Sertãozinho - saiu Fahel Júnior e entrou Edson Vieira
União Barbarense - saiu Candinho Farias e entrou Paulo Cezar Catanoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário