segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dunga, treinador do Brasil em 2006, recusa proposta do SantosPor causa de problemas familiares, o treinador decidiu não assumir o clubeSantos, SP, 28 (AFI) - Desesperado atrás de um treinador depois da queda de Adilson Batista, o Santos fez um proposta por Dunga, ex-comandante da Seleção Brasileira, para dirigir a equipe e recebeu um não do ex-capitão do Brasil.


Confira!
» Após gol na final, Gaúcho será "Rei" em baile de carnaval


Segundo empresário do treinador, Antonio Caliendo, Dunga não irá assumir nenhuma equipe devido à saúde precária de seu pai, que sofre de Mal de Azheimer. Depois da Copa do Mundo, o treinador também foi procurado por Vasco e Fiorentina.

"Falei com Dunga nesta segunda-feira de manhã e ele disse não. A proposta era muito boa, mas ele não quer trabalhar, pois está passando por problemas na família", afirmou o agente do tetracampeão mundial.

Com a recusa de Dunga, o Santos procurou Abel Braga e também não teve uma resposta boa. O novo nome que entrou na mira da diretoria do Peixe é o de Ney Franco. Outros treinadores ainda correm por fora como Vadão e Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário