segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

São Paulo reclama da arbitragem no clássico contra o PalmeirasO zagueiro Alex Silva acabou sendo expulso e deixou o Tricolor com um a menos em boa parte do segundo tempoSão Paulo, SP, 28 (AFI) - O São Paulo atuou com um homem a menos em boa parte do segundo tempo e acabou sofrendo um gol do Palmeiras nos minutos finais. Por isso, a arbitragem foi alvo dos tricolores após no clássico por 1 a 1, no Estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» E agora? Atacante do Palmeiras indica camisa 9 do Cruzeiro


Um dos mais irritados com o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza era o zagueiro Alex Silva, que acabou sendo expulso após um empurrão no atacante Adriano. Depois desse lance, o Verdão tomou conta da partida e chegou ao empate.

Mais calma, o técnico Paulo Cesar Carpegiani preferiu não criticar diretamente o árbitro do clássico, mas sim todos os juízes do Campeonato Paulista. De acordo com ele, muitos times estão sendo prejudicados com os diversos erros que estão acontecendo.

"Nossa arbitragem, de uma maneira geral, está ruim. Não é só contra o São Paulo. Mas em todos os jogos", afirmou o treinador do Tricolor.

Com o empate, o Sampa chegou aos 19 pontos e se encontra na quarta colocação do Paulistão. A diferença para os líderes Mirassol e Corinthians é de apenas três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o São Caetano no sábado, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário