segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A2: Técnico que estava em clube da elite mineira acerta com o União BarbarensePaulo Cezar Catanoce, de 46 anos, que até o final de semana dirigia a Caldense no Campeonato Mineiro, é o novo técnico do União BarbarenseSanta Bárbara d´Oeste, SP, 28 (AFI) - A diretoria do União Barbarense não perdeu tempo e acertou na tarde desta segunda-feira com o substituto do técnico Candinho Farias, que deixou o cargo no último domingo. Trata-se de Paulo Cezar Catanoce (foto), de 46 anos, que até o final de semana dirigia a Caldense no Campeonato Mineiro. Ele será apresentado na tarde desta terça-feira.


Confira!
» Série A2 tem média de uma troca de técnico por rodada. Veja todas as mudanças!


Catanoce iniciou a carreira de técnico na base do Flamengo-SP e já passou por vários clubes do interior paulista, como Oeste, Mirassol, Rio Claro, XV de Piracicaba, Taquaritinga, Rio Preto, Linense, Taubaté e Botafogo, além de Rio Branco-MG, Caldense-MG e Volta Redonda-RJ.

O treinador tem vários acessos no currículo, com Rio Claro, XV de Piracicaba e Taquaritinga. Em 2009 conquistou o Título do Interior do Campeonato Mineiro com o Rio Branco, e foi eleito o técnico revelação da competição.

O União Barbarense passa por uma má fase na Série A2 e vem de quatro derrotas seguidas. A sequência ruim deixou o Leão da 13 na oitava posição do Grupo 2, com oito pontos. Apesar do mau momento, o treinador confia na recuperação e sonha com a classificação.

"Temos que ter uma mudança de atitude. Estamos há oito pontos da zona de classificação, mas ainda confio na classificação para a segunda fase da Série A2. O projeto é de disputar a Copa Paulista e montar uma equipe forte visando 2012", disse Catanoce ao Portal Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário