segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A3: Após derrota, técnico do Flamengo crítica postura de presidente do clubeAlém de soltar o verbo contra o mandatário, o treinador disparou contra o prefeito de GuarulhosGuarulhos, SP, 28 (AFI) - Depois de conhecer sua quinta derrota no Campeonato Paulista da Série A3 desta vez por 3 a 0 diante do Velo Clube, a segunda no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o técnico do Flamengo, Freddy Rincón (foto) disparou contra a diretoria do Corvo e sobrou também para o prefeito Sebastião Almeida. Além das críticas, o colombiano solicitou reforços para a equipe.


Confira!
» A3: Penapolense já começa a receber sondagens por destaques


Visivelmente irritado com as cobranças realizadas pelo presidente do clube, Nasser El Fakih e do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, Rincón espera que o ato dos mandatários sejam convertidos em benefícios ao Flamengo e cobra a presença de ambos nos jogos do clube na cidade da Grande São Paulo.

“Quando a fase não é das melhores, fica muito fácil se esconder na sombra dos outros. O mais importante é que tanto Nasser quanto Almeida compareçam aos jogos do time e conheçam melhor o nosso trabalho, antes de qualquer crítica. Tentei falar com ambos por telefone para expor a situação, mas não nos atende”, criticou.

Quero reforços!
Sobre a péssima campanha que realiza o Flamengo no Paulista da Série A3, o comandante do Corvo destacou a necessidade de se contratar e disparou contra a parceria entre Corinthians e Flamengo.

“Num todo o time está devendo. Para que possamos fazer uma melhor campanha é necessário contratar jogadores com perfil para disputar este tipo de competição. O planejamento para a competição começou errado com a demora para definir a parceria, que precisa principalmente do apoio efetivo do clube”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário