segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Seleção FI do Paulistão tem muralha, Liedshow e treinador "milagreiro"A décima rodada foi realizada neste final de semana e o Mirassol assumiu a liderançaCampinas, SP, 28 (AFI) - O Campeonato Paulista ganhou um novo líder neste final de semana, quando foi realizada a décima rodada. O Mirassol bateu o Paulista fora de casa e aproveitou o empate entre Palmeiras e São Paulo para figurar na ponta da competição. O Leão da Araraquarense vem sendo seguido de perto pelo Corinthians. Já a Ponte Preta chegou ao seu oitavo jogo sem derrota no Estadual e se consolidou no G8.


Confira!
» Confira TODOS OS RESULTADOS deste domingo pelo Brasil e pelo Mundo


A Seleção do Portal Futebol Interior chega ofensiva, no 4-3-3. Lá atrás, Marcelo Bonan salvou o Ituano e foi eleito a muralha. Enquanto isso, Liedson segue dando show com a camisa do Corinthians e balançou as redes adversárias em duas oportunidades. Quem tem a missão de comandar os melhores da décima rodada é Guto Ferreira, que vem levantando o Mogi Mirim, se distanciando da zona de rebaixamento e entrando na briga por uma vaga entre os oito melhores.

Confira a Seleção da Rodada

Goleiro: Marcelo Bonan (Ituano) - O Galo não vinha passando por um bom momento e viu o Botafogo pressionar o jogo inteiro. Com pelo menos três grandes defesas, o goleiro garantiu essa importante vitória, que tirou o time da zona de rebaixamento.

Lateral-direito: Niel (Mogi Mirim) - Fez uma boa partida diante do Americana, na vitória por 1 a 0. Foi dele o começo da jogada em que o Sapão da Mogiana chegou ao gol da vitória. Além de atacar bastante, o jogador soube como poucos no time defender muito bem e evitar que o Americana conquistasse o empate. Assim, o jogador está escalado para defender a Seleção FI.

Zagueiro: Gustavo Bastos (Mirassol) - O setor defensivo vem sendo um dos principais fatores que colocaram o Leão da Araraquarense na liderança do Paulistão. Gustavo Bastos faz parte desse setor e teve mais uma grande atuação contra o Paulista neste domingo. Além disso, abriu o placar para o time fazer mais uma vítima.

Zagueiro: Marcos Aurélio (Bragantino) - É o xerife do sistema defensivo alvinegro. Desde o ano passado, o experiente zagueiro vem realizando grandes partidas e neste domingo segurou o ímpeto da Portuguesa, que precisava do resultado positivo e partiu para o ataque, mas esbarrou na muralha do Massa Bruta.

Lateral-esquerdo: Fábio Santos (Corinthians) - Chegou com um pouco de desconfiança por parte dos torcedores, principalmente por ter defendido o São Paulo, mas aos poucos vem fazendo a Fiel esquecer Roberto Carlos. Depois de garantir a vitória corintiana no clássico sobre o Palmeiras com dois gols, Fábio Santos voltou a balançar as redes sobre o Grêmio Prudente.

Volante: Gil (Ponte Preta) - Uma das melhores contratações da Ponte Preta nesta temporada. Incansável, Gil é o motorzinho do meio-campo alvinegro e não dá espaços para os adversários. Além disso, chega muito bem na frente. Tanto que deu um lindo passe para Everton Santos fechar o caixão sobre o Santo André.

Volante: Jonata Escobar (Ituano) - O Galo entrou pressionado precisando do resultado positivo e viu um Botafogo partindo para cima e criando diversas chances de gol. Jonata Escobar foi um dos líderes do time de Itu e ainda apareceu como elemento surpresa lá na frente, deixando a sua marca. Ele aproveitou rebote e acertou o ângulo de Júlio Cesar.

Meia: Lucas (São Paulo) - Correu muito e deu trabalho aos defensores do Palmeiras. Curiosamente, ao deixar o campo, o time estava vencendo o clássico. O talentoso jogador viu do banco de reservas o empate palmeirense. Mas enquanto esteve no gramado, chamou atenção especial dos marcadores, mas quando deram mole, ele fz o passe que resultou no gol são-paulino. Ainda criou chances para ampliar o placar.

Atacante: Liedson (Corinthians) - O que falar para um jogador que balançou as redes adversárias sete vezes em apenas cinco jogos...Liedson chegou e já conquistou a Fiel, deixando de lado Ronaldo Fenômeno, que percebeu a concorrência e anunciou a aposentadoria. O atacante voltou de Portugal para encantar o Brasil e tem tudo para ser o artilheiro do Paulistão.

Atacante: Roberto Jacaré (Mogi Mirim) - O jogo não foi muito bom, mas o Sapão da Mogiana finalmente conquistou a tão esperada vitória, deixando assim a zona de rebaixamento. Roberto Jacaré mostrou oportunismo e garantiu os três pontos do time, que começa a se distanciar da zona de rebaixamento.

Atacante: Anselmo Ramon (Oeste) - Atuou um pouco mais recuado contra o Linense, mas mesmo assim deu bastante trabalho para a zaga adversária. Além disso, garantiu a vitória marcando um bonito gol. Aproveitou passe de Fábio Santos, balançou na frente da zaga e acertou um belo chute.

Técnico: Guto Ferreira (Mogi Mirim) - O Sapão da Mogiana não vencia há quatro rodadas e melhorou de desempenho desde que Guto Ferreira assumiu o comando. Além disso, o time está invicto com o novo treinador e entrou na briga por uma vaga entre os oito melhores. No entanto, o primeiro pensamento segue sendo fugir da zona de rebaixamento. Ele deu uma nova cara ao time e tem tudo para se destacar neste Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário