segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Eu calo a boca sim quando ele tiver os títulos que eu tenho", diz Alex SilvaZagueiro do São Paulo respondeu as criticas feitas por Valdívia após a partida.
São Paulo, SP, 28 (AFI) – O empate entre São Paulo e Palmeiras foi marcado por muita emoção e principalmente discussão entre jogadores de ambas as equipes. Após ser expulso e reclamar com o árbitro, o zagueiro do Tricolor, Alex Silva, ouviu uma declaração do craque chileno Valdívia, onde o mesmo manda o adversário “calar a boca”.


Confira!
» Seleção FI do Paulistão tem muralha, Liedshow e treinador "milagreiro"


“O Pirulito tem de calar a boca. É um zagueiro que só bate, tem de falar dentro de campo. Na hora que tem o microfone na frente, só fala bosta”, disse o meia.

Em resposta a esta declaração, “Pirulito”, como é carinhosamente conhecido, assumiu a culpa pelo empate, porém, ressaltou que tiveram outras jogadas mais violentas onde o juiz não marcou e sequer advertiu com um cartão amarelo. Falando sobre a declaração de Valdívia, Alex criticou duramente o adversário, como também até insinuou uma briga fora dos gramados.

“Quero ver o Valdivia me mandar calar a boca aqui na rua, sem microfone, sem o Palmeiras, só eu e ele. Eu calo a boca sim quando ele tiver os títulos que eu tenho: três brasileiros no São Paulo. E uma Copa América em 2007 pela Seleção, quando ganhamos dele (contra o Chile) por 4 a 0. Aí sim calo a boca. Por enquanto, ele só tem um título paulista”, comentou o sãopaulino, via Twitter.

Com o empate deste domingo, Palmeiras e São Paulo continuam no G8 do Paulistão. O Verdão aparece com 21 pontos, na terceira colocação, enquanto o São Paulo, com 19, é o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário