segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A2: Ex-presidente do Rio Claro envia carta à FPF informando renuncia do cargoFábio Vidal Mina Júnior enviou uma carta ao presidente da Federação Paulista de Fuitebol, Marco Polo Del Nero, confirmando sua saída da presidência do Rio ClaroRio Claro, SP, 28 (AFI) - Após renunciar à presidência do Rio Claro na última semana, Fábio Vidal Mina Júnior enviou uma carta ao presidente da Federação Paulista de Fuitebol, Marco Polo Del Nero, confirmando sua saída do cargo e explicando os motivos que o levaram a tomar tal decisão.


Confira!
» POLÊMICA: Jogador chuta coruja em campo e causa comoção mundial


O ex-mandatário do Galo Azul revela na carta que "estamos encontrando muitas dificuldades para conduzir o clube na série A2, uma vez que estamos com sérias dificuldades financeiras, falta de apoio das empresas e comércio da cidade de Rio Claro e sem patrocínio", disse.

Fábio Vidal ainda exalta a postura do elenco do Rio Claro, que mesmo com todas as dificuldades faz boa campanha e briga pela classificação à segunda fase - é o quinto colocado do Grupo 1 com 17 pontos.

"Estamos lutando com muitas dificuldades para manter o grupo de atletas e as despesas do dia-a-dia que um clube da série A2 exige, onde nossos jogadores estão sendo "verdadeiros guerreiros" nesta situação adversa e que ainda encontram forças para lutar e manter o time no G4 ou próximo dele", afirmou.

Confira na íntegra o comunicado enviado à FPF:

À FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

Ilmo Sr. Presidente Dr. Marco Pólo Del Nero

Boa tarde

Venho por meio deste, informar meu desligamento do cargo de presidente do Rio Claro FC, conforme carta anexa, onde a partir do dia 21/02/11, não respondo mais presidência do clube.

Conforme explanado na referida carta e também, anteriormente ao próprio presidente da FPF, Sr. Marco Pólo Del Nero, estamos encontrando muitas dificuldades para conduzir o clube na série A2, uma vez que estamos com sérias dificuldades financeiras, falta de apoio das empresas e comércio da cidade de Rio Claro e sem patrocínio.

Estamos lutando com muitas dificuldades para manter o grupo de atletas e as despesas do dia-a-dia que um clube da série A2 exige, onde nossos jogadores estão sendo "verdadeiros guerreiros" nesta situação adversa e que ainda encontram forças para lutar e manter o time no G4 ou próximo dele.

Nossos problemas não são dentro de campo, onde, como citado acima, nossos jogadores estão correspondendo à altura de um clube centenário como é o Rio Claro FC, mas sim, nossos problemas são extra campo enfrentando todas essas dificuldades. Como creio que já contribui com minha parcela e não consigo evoluir mais como gostaria, achei por bem entregar o cargo a outra pessoa que possa agregar ainda mais ao Rio Claro FC.

Não sou mais presidente, mas continuo sendo conselheiro e principalmente rio-clarista, onde de outra forma, continuarei contribuindo como o nosso glorioso "galo azul".

Sem mais para o momento

Atenciosamente,

Fábio Vidal Mina Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário