quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Penalty lança promoção de concurso cultural no TwitterAs twittadas mais votadas ganham as bolas oficiais utilizadas em jogos dos campeonatos estaduais Campinas, SP, 14 (AFI) - Para interagir com os seguidores da marca no Twitter (@PenaltyBR), a Penalty, empresa 100% brasileira, apresenta o concurso cultural “Um Novo Brasil, Uma Nova Penalty”. Toda segunda-feira, a Penalty lançará de hora em hora, no período das 9h às 21h, uma pergunta com o tema futebol.


Confira!
» Série A2: Confira como ficariam os grupos da próxima fase


Os seguidores devem responder via Twitter, utilizando a hashtag #Penalty – para que o conteúdo seja monitorado e replicado no site da marca –, e, em seguida, pedir aos amigos que votem em sua resposta diretamente no site. A cada pergunta, o participante com a resposta mais votada será presenteado com uma bola utilizada em uma das partidas dos 15 campeonatos estaduais que a Penalty patrocina. Serão entregues no total 144 bolas no período de 14/02 a 02/05. O regulamento completo pode ser encontrado no site da Penalty.

A Penalty está presente em 15 campeonatos estaduais: Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe. Visando um melhor desempenho dos atletas em campo, a bola oficial desses campeonatos é a Bola 8 S11 Pró, confeccionada com PU ultra 100%, mais elástico e resistente.

O modelo possui a exclusiva tecnologia Penalty Termotec®, que garante 0% de absorção de água, menor deformação, maior durabilidade e muito mais precisão, e miolo Slip System, composto por uma válvula removível e lubrificada, que facilita a introdução da agulha e que, por ser feita de borracha siliconada, não vaza nem resseca.

O diferencial fica por conta da nova e exclusiva tecnologia Neogel, uma camada extra na bola, desenvolvida com um composto de neoprene e gel, que proporciona mais maciez e absorção de impacto. A bola conta ainda com o selo FIFA APPROVED, que comprova o ótimo desempenho do produto nos rigorosos testes exigidos pela instituição.

As bolas dos 15 campeonatos estaduais de futebol patrocinados pela Penalty apresentam o teaser institucional “O Brasil não se explica, se sente”, que sinaliza os primeiros passos em direção ao novo projeto da marca, que será lançado em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário