quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PE: Derrota para lanterna faz Araripina trocar de técnico. Confira no FI!Flávio Barros, de 45 anos, chega após ter comandado o São Raimundo, do Pará. Antes, o treinador acumulou trabalhos por inúmeros clubes
Araripina, PE, 14 (AFI) – A diretoria do Araripina não aprovou a derrota diante do lanterna América, por 2 a 1, domingo, no Ademir Cunha, e resolveu trocar de comando técnico. Assim, os dirigentes do Bode Araripe confirmaram a saída de Júnior Caruaru para a chegada de Flávio Barros (foto). A confirmação ocorreu nesta segunda-feira e o novo comandante deve estrear na quarta-feira, quando o Araripina enfrenta o Porto, em casa, pela 12.ª rodada do Campeonato Pernambucano.


Confira!
» PE: Santa Cruz pode contratar ex-atacante de Grêmio, Bahia e Flamengo


Flávio Barros, de 45 anos, chega após ter comandado o São Raimundo, do Pará. Antes, o treinador acumulou trabalhos por inúmeros clubes, como: Treze-PB, CRB-AL, CSA-AL, Coruripe-AL e ASA-AL. Essa não será a primeira vez de Barros no futebol pernambucano. Antes, o treinador esteve à frente do Central, em 2008, mas quando o time era o vice-líder ele se transferiu para o CRB.

Segundo o presidente do Araripina, Walmy Bezerra, o treinador se encaixa à realidade do clube. De acordo com ele, o Bode estava procurando um treinador experiente e que tivesse conhecimento do futebol pernambucano. Assim, encontrou na figura de Barros essa pessoa. Segundo Bezerra, outros dois treinadores foram procurados: Dado Cavalcanti e Neco. Flávio Barros atuou como jogador pelo Náutico, em 1984.

Com a derrota diante do América, o Araripina está na 10.ª posição no Estadual, com 11 pontos, um a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, a Cabense, que soma 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário