quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A2: Presidente do Catanduvense desabafa e reclama falta de apoioO dirigente lamentou a falta de apoio da prefeitura e afirmou que banca do próprio bolso muitas das despesas do Catanduvense
Catanduva, SP, 14 (AFI) - Time de melhor campanha no Campeonato Paulista da Série A2, o Catanduvense vive um momento oposto fora dos gramados. O presidente do Bruxo, Valmor Peruzzo (foto) não esconde que a situação financeira do clube é crítica e pode caminhar para a insolvência. O dirigente lamentou a falta de apoio da prefeitura e afirmou que banca do próprio bolso muitas das despesas do Catanduvense.


Confira!
» Deusa "árabe" rompe fronteiras e põe Lusa no topo do concurso Gata do Paulistão


"Estamos no limite. Do jeito que a coisa caminha, vou ser obrigado a parar, e se isso acontecer, a tendência é que o time acabe. Hoje em dia, estamos entre os maiores divulgadores de Catanduva em todo o Estado. Além disso, se chegarmos à Primeira Divisão, os grandes clubes virão jogar em nosso campo. Imagine o que isso significará para a população", declarou Peruzzo ao site oficial do clube.

O dirigente ajudou o clube a ser reativado em 2004, quando estava parado há três anos. Desde então tem levado o time "nas costas", situação que incomoda Peruzzo. Ele já revelou que deixará o Catanduvense em breve.

"Sem respaldo, estou fora. Deixo o time para quem quiser tocar. Inclusive, as dívidas que o clube tem comigo serão perdoadas. Não levarei um centavo do Grêmio", finalizou Peruzzo, que sonha em levar o clube de volta à elite paulista após duas décadas de ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário