quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gilson Kleina pede tranqüilidade ao elenco na hora da finalizaçãoO treinador ressaltou que o time vem tendo posse de bola, mas perdendo muitas chancesCampinas, SP, 15 (AFI) – A Ponte Preta espera quebrar o jejum de vitórias no Estádio Moisés Lucarelli no próximo domingo, quando recebe o Botafogo, às 18h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Para isso, o técnico Gilson Kleina acredita que os jogadores precisam ter mais paciência na hora da finalização, principalmente quando os jogos são em casa.


Confira!
» Mogi Mirim venceu o Corinthians em apenas quatro vezes no Paulistão


Nas últimas partidas, a Macaca tem criando muitas chances de gols, mas os atacantes não estão conseguindo aproveitar, tanto que o time marcou apenas nove gols em oito rodadas, tendo um dos piores ataques da competição. Mesmo assim, o treinador acredita que a torcida está gostando da vontade demonstrada pelos jogadores.

“Está faltando um pouco de tranqüilidade no momento certo. Ficamos o tempo todo com o controle do jogo e o torcedor deve estar orgulhoso dessa entrega dos jogadores um pouco. É só um pouquinho de paciência para vencer”, comentou Gilson Kleina.

A Ponte Preta realmente vem sentindo falta de um jogador experiente no comando de ataque. O principal goleador até o momento é o meia Renatinho, com três gols marcados, seguido de perto pelo atacante Rômulo, que já balançou as redes em duas oportunidades. Contratado como a principal esperança de gols, Ricardo de Jesus anotou apenas um tento e ainda não se firmou.

Depois de vencer o São Bernardo por 1 a 0 fora de casa, a Macaca chegou aos 12 pontos e subiu para a oitava colocação. Se o Paulistão terminasse agora, o time campineiro teria pela frente o líder Palmeiras nas quartas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário