quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A3: Experiente meia do Taubaté será operado ainda nesta semanaApesar de ser um jogador importante, a ausência de Mineiro tem sido superada pelo jovem Douglas. São Paulo, SP, 15 (AFI) - Está cada vez mais distante a estreia de Hilton Mineiro pelo Taubaté. De acordo com o médico Waldir Atilli, exames apontaram lesões no joelho. O jogador se lesionou durante a pré-temporada e, por isso, ainda não conseguiu jogar.


Confira!
» A2: Marília apresenta três jogadores e pode fechar parceria com grande de São Paulo


“Fui chamado pelo Júnior, fisioterapeuta, para fazer uma avaliação. Um exame de ressonância magnética constatou que ele tem lesões nos dois meniscos. Isso é indicativo de cirurgia”, explicou Atilli à rádio Difusora.

O médico, que é especialista em cuidar de esportistas, disse que ainda não está definido quando o meia será submetido à cirurgia. De acordo com Atilli, o clube aguarda um posicionamento por parta da empresa de convênio médico.

“Entrei em contato com a Unimed, que patrocina o Taubaté. Estou aguardando uma resposta. Espero que a gente consiga resolver essa situação esta semana”, disse ele. O período estimado de recuperação varia entre 45 e 60 dias.

Apesar de ser um jogador importante, a ausência de Mineiro tem sido superada pelo jovem Douglas. O meia, de 22 anos, tem dado conta do recado. Ele, inclusive, marcou um gol contra o Grêmio Osasco no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário