quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inglês: Chelsea escapa da derrota, empata e fica longe da briga pelo títuloCom o tropeço, o Chelsea chegou aos 45 pontos, ainda na quinta colocação da tabela, mas cada vez mais distante do líder Manchester United, com 57Campinas, SP, 14 (AFI) - O Chelsea voltou a tropeçar no Campeonato Inglês. Jogando fora de casa, o atual campeão nacional empatou sem gols com o Fulham, nesta segunda-feira, graças ao goleiro Petr Cech, que defendeu um pênalti nos acréscimos do clássico da região oeste de Londres.


Confira!
» Inglês: Em jogo remarcado, perdedor pode ficar em situação bem complicada


Com o tropeço, o Chelsea chegou aos 45 pontos, ainda na quinta colocação da tabela, mas cada vez mais distante do líder Manchester United, com 57. O Fulham soma 31, na 12.ª posição.

A partida desta segunda marcou a estreia do brasileiro David Luiz no time titular do Chelsea. O zagueiro, porém, quase manchou sua segunda partida - entrou no segundo tempo do jogo com o Liverpool - com um pênalti nos instantes finais do duelo. Ele fez falta em Dempsey, que desperdiçou a cobrança, ao parar nas mãos de Cech.

Nos 90 minutos anteriores, o Chelsea esteve no comando do jogo, marcado pela baixa qualidade e pelas poucas oportunidades de gol. O atacante Fernando Torres, que também fez sua estreia como titular, teve mais uma atuação discreta. O espanhol chegou a ter duas boas chances de gol, mas não conseguiu aproveitá-las.

O Chelsea volta a campo neste sábado para enfrentar o Everton, no jogo de volta da quarta fase da Copa da Inglaterra. Pelo Campeonato Inglês, o time de Londres só entrará em campo no dia 1.º de março para fazer o clássico com o Manchester United.


Confira os jogos da 27ª rodada do Inglês:

Sábado
Manchester United 1 x 0 Manchester City
Arsenal 2 x 0 Wolverhampton
Birmingham 1 x 0 Stoke City
Blackburn 0 x 0 Newcastle
Blackpool 1 x 1 Aston Villa
Liverpool 1 x 1 Wigan
West Bromwich 3 x 3 West Ham
Sunderland 1 x 2 Tottenham

Domingo
Bolton 2 x 0 Everton

Segunda-feira
Fulham 0 x 0 Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário