quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Copa BR: Ceilândia deve ter retorno de Dimba, mas desfalque de Allan DelonO confronto diante do Caxias será às 17 horas, no Estádio Abadião, na CeilândiaBrasília, DF, 15 (AFI) - O técnico Adelson de Almeida, do Ceilândia, monta sua equipe para a a partida desta quarta-feira, diante do Caxias-RS, na estreia da Copa do Brasil de 2011. O confronto será às 17 horas, no Estádio Abadião, na Ceilândia. O treinador do Gato Ceilândia terá os retornos dos zagueiros Edmar e Badhuga, o volante Leís e provavelmente o atacante Dimba. O meia Allan Delon está fora do confronto diante dos gaúchos, pois recupera-se de lesão na coxa.

Já o zagueiro Panda depende de liberação do departamento médico do clube. Os recém-contratados, Goeber, Pedrão e Jorginho Paulista estão à disposição do comandante do Ceilândia para a estreia na Copa do Brasil. Adelson falou sobre o que espera na competição nacional e sobre o adversário da Copa do Brasil.

“A nossa pretensão é fazer uma boa campanha, repetindo no mínimo a última participação do Ceilândia na Copa do Brasil, quando eliminou o Bahia na primeira fase. Conheço muito pouco do Caxias, mas o suficiente para saber que eles fizeram uma excelente campanha no Campeonato Gaúcho”, concluiu o comandante do time candango.

Com 11 pontos e ocupando a sexta colocação no Campeonato Candango, o Gato Ceilândia amarga cinco partidas sem vencer. A última vitória foi dia 23 de janeiro, 1 a 0 diante do Atlético Ceilandense.
Assim, o Ceilândia deve começar com: Edinho; Melo, Badhuga e Edmar; Paulo Ricardo, Goeber, Augusto (Leis), Jorginho Paulista e Andrezinho; Dimba e Cássius (Rodrigo Melo).

O Ceilândia na Copa do Brasil!
Em 2006, o Gato Ceilandia estreou na Copa do Brasil, ficando na 28ª posição. Começou em casa empatando com o Bahia, por 0 a 0. No jogo da volta, venceu os baianos por 2 a 1, em pleno Estádio da Fonte Nova. Na segunda fase, em casa, o time empatou com o Fortaleza, por 1 a 1. No jogo da volta, vitória dos cearenses, por 3 a 1, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário