quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A2: Treinador do Guarani mandará força máxima para confronto na Copa do BrasilBugre pega o União Rondonópolis-MT, nesta quarta-feira, no Mato GrossoCampinas, SP, 14 (AFI) - Buscando o retorno à elite do Campeonato Paulista, o Guarani não poupará esforços para o confronto diante o União Rondonopólis-MT, pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo com a longa viagem, o treinador do Bugre, Argel Fucks, mandará força máxima para a partida.


Confira!
» A2: Presidente do Catanduvense desabafa e reclama falta de apoio


"Eu entendo a parte dos jogos, o calendário é extenuante, mas temos que deixar de lado o cansaço, a viagem e dar sequência no nosso trabalho, pois o campeonato é importante. Durante a partida, dependendo da circunstâncias pensaremos na possibilidade de poupar algém do decorrer do jogo", afirmou o jogador do Guarani.

Com viagem marcada para a madrugada da próxima terça-feira, Argel deixará em Campinas jogadores que tem problemas físicos como Fabinho, que saiu machucado na partida contra o União Barbarense. Jogadores com idade mais avançada como Marcos Denner e Márcio Guerreiro irão para o jogo.

"Tenho confiança em todos do elenco. Jogadores como o Marcos (Denner), o Emerson e o Márcio (Guerreiro) são importantes para o jogo por causa de sua experiência que pode nos ajudar nesse confronto de 180 minutos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário