quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AM: Sem receber salários, Jardel (ele mesmo) deixa Rio NegroJogador não chegou a entrar em campo com a camisa da equipe manauara
Manaus, SP, 23 (AFI) - A aventura do vetarano atacante Jardel pelo futebol amazonense parece ter chegada ao fim. Alegando salários atrasados e não recebimentos de alguma mordomias, o ex-atacante de Grêmio e Vasco abandonou o Rio Negro e voltou à Fortaleza, sua cidade de origem.


Confira!
» Esquentadinho, Imperador detona a imprensa em aeroporto do Rio


"Fiz minha parte no acordo. Fui para Manaus, morei, treinei, aguardei, resolverem minha transferência, mas a outra parte não cumpriu a palavra. Eu não trabalho de graça”, afirmou o jogador em entrevista ao jornal A Crítica, de Manaus.

Segundo informações da imprensa manauara, o jogador fez um acordo no qual recebe R$ 100 mil mensais, casa, comida, motorista particular e carro à disposição. Além de tudo isto, o jogador estava ficando em um hotel na capital, onde a diária custa cerca de R$ 1,3 mil.

“O que fizeram comigo foi palhaçada. Sou profissional, tenho um nome a zelar. Minha vida era dentro de quarto de hotel. Ninguém ia me levar aos treinos. Tinha de dar meu jeito”, concluiu o atacante.

Contratado para ser a estrela do retorno do Rio Negro à elite do futebol amazonense, Jardel chegou ao clube 21 dias depois do combinado. Fora de forma, não teve seu nome publicado no BID da CBF e não entrou em campo nenhuma vez com a camisa de sua ex-equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário