terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Xavi comemora recorde de jogos pelo Barcelona

A vitória por 2 a 1 do Barcelona sobre o Levante teve um sabor especial para o meia Xavi, que completou 549 jogos com a camisa blaugrana e se tornou o jogador com mais partidas oficiais pelo clube catalão, igualando o ex-jogador Migueli. Depois de mais um triunfo pela equipe, o atleta agradeceu aos torcedores que estiveram presentes no estádio Camp Nou.

"É uma honra e eu quero agradecer a todos pelo apoio que eu sempre recebi. Eu espero permanecer mais tempo aqui e, se possível, conquistando muitos títulos a mais", declarou o atleta, que está entre os indicados para o prêmio de melhor jogador do mundo em 2010, que será atribuído pela Fifa na próxima segunda-feira, em Zurique.

Leia Mais

Fora no domingo, Messi se une à equipe e volta aos treinos nesta segunda

Para Xavi, que concorre ao lado dos companheiros Andrés Iniesta e Lionel Messi, as marcas pessoais que conquistou também se devem muito aos outros jogadores do Barcelona.

"Eu tenho grandes jogadores atuando comigo, como Victor (Valdés), Andrés (Iniesta), (Carles) Puyol. O mais importante é que o Barça tem atletas que sentem orgulho em vestir a sua camisa", celebrou Xavi, que tem contrato com o clube catalão até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário