terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Presidente da Federação Paraibana de Futebol se reúne com secretário Fábio MaiaA dirigente advertiu que o preenchimento do Caderno tem de estar pronto e remetido à FIFA até o próximo dia 30João Pessoa, PB, 04 (AFI) - A presidente Rosilene Gomes, da Federação Paraibana de Futebol, disse nesta terça-feira que o encontro com o secretário Fábio Maia, da Juventude, Esporte e Lazer, na última segunda-feira na sede da FPF, foi dos mais importantes porque ela teve a oportunidade de mostrar, na presença da imprensa esportiva, as dificuldades vivenciadas, principalmente relacionadas aos principais estádios da Paraíba, como também a preocupação de cumprimento de prazo em relação ao preenchimento do Caderno de Encargos da FIFA para que a Paraíba, mais especificamente João Pessoa, possa ser subsede da Copa do Mundo de 2014 que será disputada no Brasil.


Confira!
» BOMBA! São Paulo está perto de acertar contratação de ex-atacante do Flamengo


A dirigente advertiu que o preenchimento do Caderno tem de estar pronto e remetido à FIFA até o próximo dia 30.

“Todos sabem do zelo da Entidade maior do futebol em relação aos prazos. Não custa lembrar que o presidente Ricardo Teixeira, da CBF, esteve na Paraíba e deixou esse Caderno quando ainda pleiteávamos ser sede e nada foi feito no prazo legal. Agora nossa meta é a subsede e espero que esse prazo seja respeitado", disse.

Exigências
Na ocasião, a dirigente entregou, ao secretário Fabio Maia, os laudos técnicos dos estádios Almeidão e Amigão, quando pediu providências para a resolução de problemas antigos.

“O Campeonato Paraibano se aproxima e espero que não tenhamos nenhum problema relacionado a laudos", explicou.

Nesta quarta-feira, a partir das 10 horas, a presidente participará de uma vistoria ao estádio Almeidão, em João Pessoa, a convite o secretário Fábio Maia e na quinta-feira, às 15 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário