terça-feira, 4 de janeiro de 2011

'Presidente' Rivaldo demite técnico, mas 'jogador' Rivaldo elogia trabalho

A poucos dias antes da estreia no Campeonato Paulista, o presidente e jogador do Mogi Mirim Rivaldo decidiu demitir o técnico Roberval Davino no último domingo.

“Como jogador não posso deixar de reconhecer que ele é um bom profissional, mas como presidente, faltou diálogo. Não podia mais ficar aceitando certas decisões tomadas sem minha participação. O investimento no clube é 100% meu e, no mínimo, mereço participar das decisões”, disse o pentacampeão mundial ao site oficial do Mogi.

“Sou um vitorioso no futebol. Pela minha história poderia até ser um conselheiro técnico no clube, mas deixei as coisas acontecerem para analisar com calma”, completou Rivaldo.

Aos 38 anos, Rivaldo decidiu assumir o cargo de presidente do clube que o revelou, além de ser jogador da equipe. Agora, o ex-atleta da seleção brasileira começa a busca por um novo treinador para o Mogi. “Vou correr atrás de um profissional que possa preencher as nossas necessidades e que venha para somar, pois o Mogi Mirim não se resume a uma única pessoa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário