terça-feira, 4 de janeiro de 2011

São José terá zaga experiente na A2 para brigar pesado pelo acessoExperiência é o que não vai faltar para a defesa da São José, que tem média de 30 anos de idade
São José dos Campos, SP, 04 (AFI) - Dando continuidade à preparação da equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o São José voltou aos treinamentos após a folga de Ano Novo. O jovem treinador Tarcísio Pugliese (foto) começa a definir seu time para a estreia na competição, em Americana, contra o Rio Branco, no dia 15.


Confira!
» A2: Técnico do Guarani ainda espera por mais três reforços


Entre as escolhas do comandante para compor o time principal, estão o goleiro Ronaldo e os zagueiros Márcio Santos e Toninho, além dos laterais Renner e Roque. Pugliese utilizou esses jogadores em todos os jogos-treino até aqui, definindo o que imagina ser a defesa ideal para a estreia. Experiência é o que não vai faltar para a defesa da São José, que tem média de 30 anos de idade.

A Águia do Vale realiza no dia 8, em Barueri, contra a equipe da casa, seu último teste antes da estreia. A equipe que deve entrar em campo em Americana, conta também com Paulo Santos e Velicka no meio e Valdir Papel, no ataque, jogadores esses mantidos como titulares durante os treinamentos.

Vetado
O estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, está entre os nove estádios interditados pela Federação Paulista de Futebol. O estádio foi reprovado pelo laudo de segurança da Polícia Militar.
Por este motivo, os jogos desta terça-feira, pelo Grupo K, da Copa São Paulo de Futebol Júnior, não terão a presença de torcida. O São José enfrenta o Gurupi-TO, às 19 horas, e logo após o Flamengo pega o Mogi Mirim, às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário