terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Já na Itália, Adriano desmente entrevista a jornal brasileiro e diz que fica na Roma

Entra ano, sai ano, e as especulações em relação ao futuro do atacante Adriano, da Roma, continuam. Nesta segunda-feira, ao chegar à Itália após passar alguns dias no Brasil, o Imperador desmentiu a entrevista publicada pelo jornal Marca Brasil em que teria dito que retornaria ao Flamengo no meio do ano.

Aos italianos, o discurso foi diferente. “Fiz uma promessa e vou cumprir. Tenho contrato com o Roma até 2013 e não vou sair antes dessa data. A suposta entrevista foi inventada”, disparou Adriano ao Roma Channel, no site oficial do clube italiano, em declarações reproduzidas pela Gazzetta dello Sport.

Leia Mais

Adriano garante volta ao Flamengo em junho e diz: 'se pudesse', não voltava à Itália

“Mas já inventaram muitas coisas sobre a minha vida, que estou aqui e ali. Eu sempre deixei claro o que fui fazer no Brasil e estou feliz de voltar para a Roma. Se realmente quisesse jogar no Brasil, tinha ficado lá”, continuou o atacante, que já havia anunciado no fim do ano passado que permaneceria na equipe da capital italiana em 2011.

Em declarações publicadas na edição desta segunda-feira do jornal Marca Brasil, Adriano praticamente crava sua volta ao Flamengo no meio do ano. “Em junho, estou no Flamengo. Pode vir me esperar no aeroporto (risos). É muito triste deixar tudo aqui e ter que viajar. Já fiquei o tempo suficiente lá. Ninguém é de ferro. Serei ainda mais feliz quando voltar para o Brasil. E para o Flamengo”, teria dito o Imperador.

Adriano também aproveitou seu primeiro pronunciamento após a volta à Itália para pedir desculpas pelo atraso na reapresentação junto aos demais jogadores da Roma. Ele só chegou nesta terça-feira, mas era esperado no clube desde o dia 29 de dezembro. “Sei que tenho de pedir desculpas por ter voltado mais tarde, mas não passei um bom fim de ano”, argumentou o jogador, que alegou problemas com o passaporte do filho e um enfarto do tio como as razões para o atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário