terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Zé Roberto mostra irritação com salários atrasados no VascoJogador disparou contra a diretoria por não ter recebido 13º e fériasRio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - O ano de 2011 já começa turbulento no Vasco. O meia Zé Roberto não esconde de ninguém a sua insatisfação com um mês de salário atrasado no clube - o 13.º e as férias ainda não foram pagos. "Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Senão vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação", disse, em entrevista ao jornal Extra.


Confira!
» Rivaldo confirma ex-companheiro de Palmeiras e Seleção Brasileira como técnico do Sapão


"Vamos fazer exatamente como combinamos com os jogadores. Nesta semana, vamos pagar o salário referente ao mês de novembro, que venceu no dia 20 de dezembro. Ainda no mês de janeiro, vamos quitar o 13.º e as férias. Assim, teremos os vencimentos todos em dia", explicou o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler.

A diretoria do clube de São Januário garante o pagamento de salários atrasados porque conseguiu a liberação de uma verba de R$ 7 milhões da Eletrobrás, estatal que patrocina o Vasco. Com passe pertencendo ao Schalke 04, da Alemanha, o meia despertou interesse na contratação do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário