terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Em compasso de espera, cartola do Fla diz que clube 'cumpriu seu papel' por Ronaldinho

Após fazer uma proposta para contar com Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo segue em compasso de espera e aguarda uma posição do jogador e de seu empresário, Assis, para saber que terá o atleta em seu elenco nesta temporada. É o que disse o diretor de futebol do clube carioca, Luis Augusto Veloso, em entrevista ao Bate-Bola 1ª edição desta segunda-feira, na ESPN Brasil.

“O Flamengo demonstrou a vontade de tê-lo, conversou com ele e cumpriu o seu papel. Agora cabe ao jogador decidir para onde ele vai”, afirmou o dirigente. “A proposta do Flamengo é uma proposta que envolve vários aspectos. A gente conta com um parceiro importante nesse projeto, que é a Traffic, e isso eleva o nível de consistência da nossa iniciativa. Mas nós temos um limite. Estamos fazendo as coisas dentro da nossa realidade.”

Leia Mais

ÁUDIO: Grêmio segue 'vivo' na briga por Ronaldinho, diz dirigente; ouça
Esperando definição do futuro, Ronaldinho curte baladas de Santa Catarina
Traffic viabiliza e Ronaldinho Gaúcho deve ser do Flamengo
Petkovic e Kleberson estão fora dos planos no Flamengo
Assis revela que Flamengo está mais próximo de ter Ronaldinho
ÁUDIO: 'Namoro antigo', Palmeiras confia em parceria próxima para contratar Ronaldinho
Grêmio pagaria R$ 15 mi por ano a Ronaldinho e admite indenizar o Milan, diz jornal

“O Flamengo entra com a sua marca, com a sua popularidade, e com o que significará ter um nome como o Ronaldinho vestindo a camisa do Flamengo”, continuou Veloso. “Quando o Romário veio, eu fui a Barcelona em março, ainda antes da Copa do Mundo de 1994, e lá a negociação começou a ser pensada. O Flamengo entra com uma parte da remuneração do jogador, mas fundamentalmente essa parceria com a Traffic vai viabilizar a vinda do jogador.”

Luis Augusto Veloso despistou ao ser questionado quando teve o último contato com Assis e Ronaldinho, mas reiterou que o Flamengo fez o que era possível e, agora, a decisão cabe à dupla. “Nós fizemos uma proposta, e o Assis e o Ronaldinho estão avaliando o que é melhor para ele”, limitou-se a dizer o cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário