terça-feira, 4 de janeiro de 2011

'Namoro antigo', Palmeiras confia em parceria próxima para contratar Ronaldinho

Representante do conselho gestor do Palmeiras e assessor da presidência, Antonio Carlos Corcione deu entrevista à Rádio Eldorado/ESPN e disse que o clube está próximo de fechar uma parceria que viabilizaria a contratação de Ronaldinho Gaúcho.

O dirigente lembrou que o clube alviverde tem um projeto para trazer o meia-atacante do Milan há seis meses e, por isso, não entrará em leilão pelo melhor do mundo em 2004 e 2005.

Leia Mais

Assis revela que Flamengo está mais próximo de ter Ronaldinho
ÁUDIO: Grêmio segue 'vivo' na briga por Ronaldinho, diz dirigente; ouça
ÁUDIO: Em compasso de espera, cartola do Fla diz que clube 'cumpriu seu papel' por Ronaldinho
Traffic viabiliza e Ronaldinho Gaúcho deve ser do Flamengo
Grêmio pagaria R$ 15 mi por ano a Ronaldinho e admite indenizar o Milan, diz jornal

"Se dependesse exclusivamente do Palmeiras, não teríamos como arcar com esse tipo de compromisso. Ocorre que estamos trabalhando no projeto Ronaldinho há seis meses com o departamento de marketing, e isso antes de Grêmio e Flamengo entrarem na briga", disse Corcione.

"O Palmeiras, por si mesmo, não tem a menor condição financeira de encarar essa empreitada, e por isso o marketing vem fazendo contatos com algumas empresas. Estamos disponibilizando a manga da camisa e vamos trocar esse chumbo. Presidente Belluzzo está pessoalmente nessas negociações e está tratando diretamente com o marketing a cada momento", garantiu. "Se nós conseguirmos a nossa parceira, que está em vias de conseguir, vamos trazê-lo."

Questionado se o Palmeiras está mais próximo do que Grêmio e Flamengopara contratar Ronaldinho, Corcione despistou: "Quem trabalha com futebol sabe que enquanto você não tem contrato assinado, e mesmo às vezes até assim, você não tem o jogador. O Palmeiras evita abrir leilão. Eu vejo que a possibilidade dos três clubes é igual. O problema é que o Milan não vai querer liberá-lo graciosamente, isso é um entrave na negociação."

"O torcedor do Palmeiras merece ter um jogador como Ronaldinho Gaúcho, é um sacrifício que não vamos medir esforços. mas volto a dizer: com os cofres do Palmeiras, não temos como bancar um jogador como ele. Ronaldinho seria uma jogada de marketing, assim como é com o Ronaldo no Corinthians", explicou o assessor da presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário