terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Espanhol supera brasileiro e é eleito o melhor goleiro do mundo pela FifaO goleiro superou o brasileiro Júlio César e foi eleito pela terceira vez o melhor do mundo pela Federação Internacional de Estatísticas do Futebol (IFFHS)
Campinas, SP, 04 (AFI) - Campeão da Copa do Mundo, o espanhol Iker Casillas fechou o ano de 2010 com chave de ouro. O goleiro superou o brasileiro Júlio César e foi eleito pela terceira vez o melhor do mundo pela Federação Internacional de Estatísticas do Futebol (IFFHS).


Confira!
» Pentacampeão é oferecido ao São Paulo, mas clube rejeita negócio


Titular da Seleção Espanhola e do Real Madrid, Casillas atingiu 304, superando o brasileiro Júlio César, que ficou na segunda colocação, com 124 pontos. O tcheco Petr Cech, do Chelsea e que somou somente 56 pontos, ficou na terceira colocação.

Capitão da Fúria no Mundial da África do Sul, Casillas teve grande atuação na competição, inclusive defendendo um pênalti nas quartas-de-final contra o Paraguai. Já Júlio César não foi bem na Copa e falhou na derrota para a Holanda por 2 a 1, quando a Seleção Brasileira foi eliminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário