domingo, 2 de janeiro de 2011

Vettel define ano de 2010: 'Montanha-russa com final feliz'

Sebastian Vettel desejou um feliz 2011 aos fãs da Fórmula 1 no site oficial da categoria. Em sua mensagem de final de ano, o atual campeão mundial convocou seus fãs para ajudá-lo nesta temporada e definiu o ano de 2010 como "uma montanha-russa com final feliz".

"Nós tivemos, verdadeiramente, uma temporada fantástica (em 2010), apesar de ter sido longa e bem difícil de vez em quando para mim. Uma montanha-russa com um final muito feliz", comemorou Vettel.

Pensando em 2011, o jovem alemão pediu para que seus fãs torçam bastante por ele: "Eu sei que muitos de vocês cruzaram seus dedos para mim a cada corrida e, honestamente, espero que este apoio continue assim para sempre. Já estou de olho em 2011, novamente com todos vocês ao meu lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário