domingo, 2 de janeiro de 2011

Amadorismo! Time do Paulistão dispensa treinador de forma misteriosaO experiente Roberval Davino foi dispensado pela diretoria do Mogi Mirim e não escondeu a surpresa
Mogi Mirim, SP, 02 (AFI) - O ano começou estranho para o futebol de Mogi Mirim. De maneira surpreendente, na tarde deste domingo, o treinador Roberval Davino (foto) foi dispensado pela diretoria do clube. A comunicação foi feita pelo supervisor Luiz Simplício. Roberval vinha montando o time que disputará o Campeonato Paulista fazia dois meses e foi pego de surpresa.


Confira!
» Após novela, São Paulo contrata ex-lateral de Flamengo e Fluminense


"Recebi um telefone dizendo que eu seria dispensado e que um novo treinador será contratado. Não quero fazer qualquer comentário. Amanhã (segunda-feira, dia 03/01) estarei no clube para fazer os acertos finais. Depois eu me pronuncio", explica Roberval Davino que, nos últimos 30 dias, recebeu quatro propostas diferentes e manteve a palavra para dirigir o Mogi Mirim no Paulistão 2011.

Bastante rodado no futebol brasileiro, Roberval Davino vinha tendo dificuldades ante o amadorismo que o duble de cartola e jogador Rivaldo vinha administrando o futebol do clube. Rivaldo tem feito investimentos, mas ao mesmo tempo que gasta, ainda age como boleiro, como marcando jogos sem comunicar a comissão técnica para fazer média com alguns conhecidos. Além de não estar gostando da forte carga de treinamentos que é usado na metodologia de Davino.

Com a saída de Roberval Davino, o nome do novo treinador do Mogi Mirim deve ser anunciando ainda nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário