domingo, 2 de janeiro de 2011

Após oito meses, Kaká comemora por ser relacionado para jogo do Real Madrid

O brasileiro Kaká reconhece em seu Twitter se sentir "muito feliz" após ser relacionado oito meses depois pelo Real Madrid para enfrentar o Getafe e colocar um ponto final em uma grave lesão de joelho.

O jogador está parado desde 2 de julho, quando o Brasil foi eliminado pela Holanda da Copa do Mundo da África do Sul. No dia 5 de agosto foi operado do joelho esquerdo.

Leia Mais

Mourinho confirma volta de Kaká por '15 ou 20 minutos' contra o Getafe

"Que grande alegria. Depois de tanta luta, voltar a fazer parte de uma convocação já é uma grande vitória. Mais um passo dado", escreveu Kaká em seu Twitter depois da divulgação de sua convocação.

Seu treinador, José Mourinho, também dedicou a ele uma parte da entrevista coletiva, elogiando seu esforço em uma etapa complicada de recuperação e trabalho individual.

"É preciso destacar que foi um profissional fantástico, que fez um trabalho incrível com o departamento médico, com o qual esteve sempre muito perto, e junto a um profissional que esteve com ele quase 24 horas por dia. Agora que Kaká volta sem problemas físicos, é o momento de parabenizar a todos os que contribuíram para sua recuperação e a ele, que foi um profissional", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário