domingo, 2 de janeiro de 2011

Cassano estreia e Milan vence time de Cannavaro em amistoso

Sem Ronaldinho Gaúcho, que abandonou o período de treinos em Dubai para negociar o seu retorno ao Brasil, o Milan venceu o Al-Ahli por 2 a 1 neste domingo. A partida marcou a estreia do meia Antonio Cassano, de 28 anos, com a camisa vermelha e preta do clube milanês.

O ex-jogador de Roma e Real Madrid estava na Sampdoria, mas se desentendeu com o presidente do clube, Riccardo Garone, e foi afastado indefinidamente antes de ser negociado.

O Al-Ahli conta com o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, capitão da Itália na conquista da Copa do Mundo de 2006 e eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa nesta mesma temporada. O meia brasileiro Pinga, ex-Internacional, também faz parte do elenco.

O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos da primeira etapa pelo holandês Clarence Seedorf, após jogada do brasileiro Alexandre Pato. Aos 28, o rossonero ampliou com o jovem Beretta e, a quatro minutos do fim, Hassan descontou. Voltando de uma artroscopia no joelho, Thiago Silva foi titular. O zagueiro atuou como primeiro volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário