quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Thomaz Bellucci lança site oficial e conta no Twitter

Atual 31º colocado no ranking da ATP, Thomaz Bellucci inicia a temporada no ATP 250 de Auckland. Antes de desembarcar na Nova Zelândia, ele lançou seu site oficial - www.thomazbellucci.com.br - e passou a integrar as redes sociais como Twitter e Facebook.

"Estou vivendo um momento muito feliz na minha carreira e quero compartilhar com todo mundo. Trabalhamos meses na construção do site, fiz questão de acompanhar tudo pessoalmente e acho que o resultado vai agradar a todos", declarou o tenista número 1 do Brasil.

No site, os fãs poderão conhecer detalhes sobre a carreira do tenista, além de saber os torneios que ele jogará na temporada e acessar notícias, fotos e vídeos. A página oferece várias opções de papel de parede, promoções, mural de recados e um canal direto para falar com Bellucci.

"A Internet é uma excelente ferramenta de comunicação em tempo real, que proporciona uma interação legal. Acho que vai me ajudar bastante a estar mais próximo das pessoas que querem compartilhar e me acompanhar dentro e fora do circuito", encerrou o pupilo de Larri Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário