quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jogada aérea do Tolima causa preocupação no Corinthians

Os jogadores do Corinthians já começaram a se preocupar com o Tolima, adversário na etapa classificatória para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo antes de o técnico Tite alertar o elenco sobre as virtudes e defeitos do time colombiano, já virou consenso que o oponente é forte na jogada aérea.

"Aproveitei as minhas férias para pesquisar sobre o Tolima. É um time que tem uma bola aérea muito boa", afirmou o goleiro Júlio César. "Vi algumas coisas sobre o Tolima na internet. A equipe deles trabalha bem a bola aérea", concordou o zagueiro Chicão.

Os defensores, no entanto, divergiram sobre a agilidade do Tolima. "Eles não são tão rápidos", opinou Chicão. "O Tolima está com um problema com o seu principal atleta, mas conta com jogadores rápidos no ataque", elogiou Júlio César.

De qualquer forma, ambos esperam as orientações de Tite para concluir o estudo sobre o Tolima. Os confrontos com os colombianos serão em 26 de janeiro, no Pacaembu, e em 2 de fevereiro, fora de casa.

"Já temos uma base sobre o Tolima, mas o Tite vai nos passar mais coisas", disse Júlio César. "O Tite vai nos cobrar bastante. Sabemos que precisamos vencer para entrar, de fato, na Libertadores", concluiu Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário