quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Antonio Carlos, novo técnico do Mogi Mirim, fala sobre os objetivos do time na temporada

Antonio Carlos Zago é o novo treinador do Mogi Mirim, clube que pertence ao jogador Rivaldo. O ex-técnico do Palmeiras fala sobre como chegou ao comando da equipe do interior paulista.

“Foi rápida a nossa conversa. Estou no inicio da minha carreira de treinador de futebol, tenho que praticar bastante para chegar ao mesmo nível dos grandes treinadores, mas foi uma conversa normal até porque eu tenho um ótimo relacionamento com o Rivaldo.”, revela o ex-dirigente corintiano.

O novo treinador revela os objetivos do clube para a temporada 2011.

“Fazer com que o time, primeiro possa se manter na elite do Campeonato Paulista, depois, se for possível, chegar a colocar o Mogi Mirim para disputar uma das séries do Campeonato Brasileiro”, diz Antonio Carlos.

E o primeiro obstáculo de Zago no Campeonato Paulista será o São Paulo, no próximo dia 16, às 17h, no estádio João Paulo II, em Mogi.

“Em termos de preparação é bom, porque a equipe do Mogi vem treinando há 40, 45 dias (...) mas ao mesmo tempo é difícil porque são grandes equipes e grandes jogadores.”, explica o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário