quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RS: Bosco vive a expectativa da estreia no Novo HamburgoAla anilado diz que se sente muito bem com o esquema do técnico Gilmar IserNovo Hamburgo, RS, 06 (AFI) - O Novo Hamburgo está realizando a segunda etapa da pré-temporada 2011 na Serra Gaúcha desde a última quarta-feira. O ala-direito Bosco avaliou os primeiros trabalhos desenvolvidos na serra.


Confira!
» Italiano: Milan vence Cagliari com gol no fim e se garante na ponta


“Esses primeiros dias foram de trabalhos fortes. A gente vem aproveitando ao máximo para trabalhar fisicamente e também tecnicamente. Agora, estamos trabalhando principalmente a técnica, pois o trabalho físico foi bem realizado em Novo Hamburgo. O time está pegando mais entrosamento com o trabalho técnico”.

Bosco também falou sobre sua forma física e a expectativa para estreia no Gauchão contra o Porto Alegre no próximo dia 16. “Me sinto muito bem. Venho me sentindo muito bem desde o primeiro amistoso contra o Juventude. Estou gostando do esquema que o Gilmar (Iser) usa. Estou tentando fazer o máximo que ele pede para que na hora do campeonato não tenha nenhuma surpresa. A expectativa para estreia é a maior possível. Tenho uma vontade muito grande de começar vencendo. Se continuarmos nos preparando forte como a gente vem trabalhando, tenho certeza que iremos colher bons frutos nesse Gauchão”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário