quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cavaliers dão moradia e oferecem emprego a 'mendigo-locutor'

O Cleveland Cavaliers deu uma oportunidade de ouro a um morador de rua que virou celebridade no Youtube. O agora ex-mendigo Ted Williams recebeu a oportunidade de ser locutor oficial do time de Anderson Varejão.

Williams ficou famoso na internet por gerar uma campanha na internet de pessoas interessadas em ajudá-lo com doações. E os Cavaliers foram responsáveis por dar uma segunda chance na vida do ex-mendigo, que diz "ter o dom divino da voz, mas caiu em desgraça".

Leia Mais

Nenê joga bem, mas Denver perde fora de casa para os Clippers
Com Kobe Bryant de cestinha, Lakers vencem Phoenix: 99 a 95
VÍDEO: Rondo dá show, e Celtics vencem Spurs em duelo de líderes

"O Cleveland Cavaliers acabou de me oferecer um emprego em tempo integral e uma casa! Uma casa! Uma casa!", comemorou Williams em entrevista para a rádio local WNCI.

"Só de voltar a ter um pouco de normalidade e responsabilidade... se eu tiver um emprego que pague US$ 25 ou US$ 18.000, eu estarei feliz. Ao menos eu sei que Deus me tem agora onde ele quer", disse o Williams, que havia estudado para ser locutor de rádio mas acabou levando o caminho das drogas e do álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário