quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Case da Topper com o rúgbi é destaque de marketing esportivo em 2010

O site Máquina do Esporte, especializado em marketing esportivo colocou o campanha da Topper, “Isso ainda vai ser grande”, como destaque do ano de 2010. Segue abaixo:

“Isso ainda vai ser grande. A expressão, que mais parece desmerecer o rúgbi brasileiro, virou o alicerce para o crescimento da modalidade no país. Impulsionado pela repercussão da campanha publicitária da Topper, fornecedora de material esportivo do time nacional, e sustentado por um eficiente projeto de gestão, o rúgbi celebrou em 2010 a primeira conquista. Um patrocínio do Bradesco para a modalidade até 2016, ano em que o Brasil deve disputar o esporte nos Jogos Olímpicos por ser país-sede da competição. No final do ano, o acerto com a agência de marketing esportivo Dream Factory para gerenciar a imagem da modalidade também deixa o horizonte com boas perspectivas para que, enfim, o rúgbi possa ter o tamanho que merece no país.”

Para ler a matéria na integra no Ste Máquina do Esporte, clique aquii.

Eu particularmente não gosto do aproach do pessoal da Talent, agência que bolou os comerciais da Topper, mas nas duas vezes que perguntei pelo blog a resposta da galera foi extremamente positiva e só meteu pau na minha indolência com a campanha. Polêmicas à parte é inegável o bom swell que bate na praia do rúgbi nesse verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário