quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Corinthians volta a descartar Ronaldinho e admite interesse em Manoel

O Corinthians não pretende entrar na briga com Flamengo, Palmeiras e Grêmio pelo badalado Ronaldinho Gaúcho. Pelo menos essa é a posição colocada pelo diretor de futebol Roberto de Andrade, apesar de o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, ter colocado o time de Parque São Jorge na briga pelo meia.

"Deve ser a vontade do Galliani em ver o Ronaldinho no Corinthians. É claro que o jogador desperta o interesse de qualquer time brasileiro com juízo, mas não vamos entrar nessa disputa", avisou o dirigente do Alvinegro no início da tarde desta quarta-feira, em entrevista à 'Rádio Jovem Pan'. Antes de Andrade, o presidente do clube, Andrés Sanchez, também havia negado interesse.

Leia Mais

ÁUDIO: Representante do Palmeiras diz que falou com Assis esta manhã e fica à espera de Ronaldinho
BBC afirma que Ronaldinho não vai para o Blackburn porque escolheu o Grêmio
ÁUDIO: Sem aumento em oferta, Grêmio diz que negociação por Ronaldinho 'evoluiu muito'
Vice-presidente do Milan põe o Corinthians entre os interessados por Ronaldinho

O Corinthians preferiria se concentrar em reforços que estão dentro de sua realidade. Na zaga, a equipe de Parque São Jorge iniciou os contatos com o Atlético-PR para a aquisição de Manoel, em uma negociação que pode ter a participação de investidores.

"Estamos analisando em relação a um novo zagueiro. Permanecemos na batalha. O Manoel é um dos nomes que interessa", confirmou Roberto de Andrade, sem dar muitos detalhes.

Manoel seria o nome de consenso para formar a dupla de zaga titular com Chicão, já que o experiente William se aposentou no fim do ano passado. Por enquanto, a comissão técnica observa o recém-contratado Wallace (ex-Vitória) como uma opção para a composição do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário