quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Piloto indiano diz ter assinado com a Hispania para 2011

Aos 33 anos, Narain Karthikeyan afirmou à mídia indiana que irá retornar à Fórmula 1 defendendo as cores da Hispania. Segundo o piloto, ele assinou contrato com a ex-equipe de Bruno Senna para a temporada 2011, contando com o patrocínio da montadora indiana Tata.

A Hispania ainda não fez um pronunciamento oficial quanto à contratação de Karthikyean, mas o indiano confirmou a sua contratação por meio de seu Twitter: "De volta à F-1 em 2011. Assinei um contrato para correr pela Hispania. Eu sempre disse que o meu tempo na F-1 não tinha acabado. Agora, cumpro a promessa".

O piloto indiano correu na Fórmula 1 no campeonato de 2005 pela Jordan, no último Mundial da equipe antes que esta fosse vendida à Midland. Em entrevista ao jornal The Times of India, Karthikeyan disse que as negociações já estavam acontecendo há um tempo e que ele está muito feliz em retornar à maior categoria do esporte a motor.

"Estou confiante de que tenho o ritmo, a forma física e a vontade de ser bem-sucedido na Fórmula 1. Sou extremamente grato à montadora Tata, sem cujo apoio este retorno não seria possível", acrescentou Karthikeyan. "Estou ansioso para correr pela Hispania e também por trabalhar de novo com Colin Kolles (ex-chefe da extinta Jordan). Temos uma longa e excelente relação profissional", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário