quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Prudente apresenta Francismar e Alceu como reforços

O Prudente apresentou, nesta quarta-feira, alguns de seus reforços para a temporada 2011. Os dois principais nomes contratados pelo clube para tentar a volta à Série A do Campeonato Brasileiro foram Alceu, ex-meia do Palmeiras, e Francismar, ex-Cruzeiro e São Caetano, que se apresentaram à torcida nesta quarta.

O volante Alceu afirmou que gostou muito do projeto da equipe de Presidente Prudente para a temporada. "Estou muito feliz com a vinda para o Grêmio Prudente, que apresentou um bom projeto para este ano. Agora, temos que trabalhar e procurar nos adaptar o mais rápido possível", afirmou o jogador, que estava no Japão.

Alceu disse que espera ser um dos líderes do grupo para a temporada. "Tenho minhas características de conversar e instruir meus companheiros dentro de campo, isso é da minha pessoa. Primeiro, é preciso mostrar trabalho para ganhar a confiança do técnico e dos jogadores. Assim, essa liderança acontecerá naturalmente, não só comigo, mas com todos. O ideal é que todos tenham espírito de liderança dentro de fora de campo", comentou.

Francismar, por sua vez, destacou a vontade de ajudar o Grêmio Prudente a retornar à primeira divisão. "A expectativa é a melhor. Temos tudo para dar certo. Um elenco bom e reformulado, com jogadores motivados e um técnico que chega para mostrar serviço. A nossa união será o diferencial durante essa temporada. Chego para ajudar o Grêmio a voltar à elite do Brasileiro de onde ele nunca deveria ter saído", disse o atleta, que tem passagens por Cruzeiro e São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário